Rivaldo diz que Vinicius Jr. perderia espaço no Real com chegada de Mbappé

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2020 13h44
EFE/Chema MoyaVinicius Jr. em ação pelo Real Madrid

Campeão do mundo de 2002, Rivaldo deu seus pitacos sobre a evolução de Vinicius Júnior com a camisa do Real Madrid. No entendimento do ex-meio-campista, o jovem ainda está oscilando na Espanha, algo considerado normal para a sua idade.

“O Vinícius é hoje um jogador brigando por ganhar seu lugar no onze inicial do Real Madrid. Quando você chega em um clube desta dimensão, é normal que encontre outros jogadores de grande valia e que sua utilização nem sempre seja regular”, disse Rivaldo, em entrevista à “Betfair.net”.

Para Rivaldo, no entanto, a situação de Vinicius pode ficar mais crítica caso Kylian Mbappé seja contratado. Astro do Paris Saint-Germain, o francês tem o seu nome ligado ao Real Madrid com certa frequência.

“Uma chegada do Mbappé iria dificultar sua missão (de ser titular). O Hazard pode ser recuperar em breve e ser outro brigando pela posição. Mas estou certo de que Zidane adoraria poder contar com Vinícius e Mbappé ao mesmo tempo”, comentou.

Antes da paralisação provocada pela epidemia de Covid-19, Vinícius Júnior somava 19 partidas na temporada, com dois gols e uma assistência.