Clube argentino estuda contratar Cueva, diz TV
O San Lorenzo está interessado em contar com o futebol de Christian Cueva, meia do Santos. A informação é da TV argentina TyC Sports. A emissora afirma que a direção do clube argentino já vem conversando com o staff do peruano há algumas semanas.
Segundo TyC Sports, neste sábado (18), haverá uma reunião entre San Lorenzo e Cueva para tentar chegar a um acordo. O Santos só aceitaria uma venda, nem que seja de uma porcentagem dos direitos econômicos.
Essa é a segunda sondagem que o peruano recebe do futebol argentino. No começo de 2019, antes de acertar com o Peixe, o Independiente buscou informações sobre o meia.
Cueva foi afastado do elenco pelo técnico Sampaoli em setembro e não atua desde então. Foram apenas 16 jogos com a camisa do Santos e nenhum gol marcado.
continue lendo
Santos
Santos leva virada do Altético-MG com gol de bicicleta aos 51
Derrota trouxe outra frustração diante de um rival que já havia interrompido o caminho do Santos na temporada
- Neymar é exaltado por jornal espanhol após Santos x Flamengo: ‘Revoluciona o Brasileirão’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Neymar marca duas vezes de pênalti, e Santos empata com Flamengo pelo Brasileirão Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Santos é condenado a pagar R$ 18,62 milhões ao Cuiabá Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Gabigol decide no fim, Santos bate Remo e conquista quarta vitória seguida no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 mês