Lucas Moura trabalha com bola pela 1ª vez no campo e pode reforçar São Paulo na Copa do Brasil
O São Paulo está muito próximo de ganhar um reforço de peso. O meia-atacante Lucas Moura trabalhou pela primeira vez com bola no campo, nesta quinta-feira (24), em atividade dos jogadores que não foram ao Paraguai para a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, pela Copa Libertadores, na quarta. E pode ser novidade de Luís Zubeldía na terceira fase da Copa do Brasil, diante do Náutico, dia 29, no MorumBis. O astro são-paulino está plenamente recuperado de um trauma no joelho direito sofrido em clássico com o Palmeiras, pelas semifinais do Campeonato Paulista, ainda em março. E iniciou a etapa de transição com a preparação física.
A última etapa antes de voltar a jogar é recuperar o ritmo de jogo e a condição física. Antes do jogo com o Alianza Lima, dia 10, pela Libertadores, Lucas Moura revelou que estava sofrendo por acompanhar o time de fora do campo e que necessitava de mais dez dias ou duas semanas para voltar a jogar.
O próximo jogo do time tricolor é neste sábado (26), em visita ao Ceará, pelo Brasileirão. E mais uma vez com a ausência do camisa 7. No duelo da próxima terça-feira, contudo, as chances de estarem em campo são gigantes. No MorumBis, o São Paulo recebe o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Lucas Moura perdeu os últimos oito jogos do São Paulo. E, apesar de Zubeldía reclamar da queda de rendimento em alguns destes embates, a equipe não amargou nenhuma derrota. Foram duas vitórias e um empate pela Libertadores e um triunfo e quatro igualdades pelo nacional.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A definição se o astro retornará desde o início ou no decorrer diante dos pernambucanos só sairá na segunda-feira. Até lá, a corrida contra o tempo do jogador é para adquirir preparo físico.
[jp-related-posts ids=”1931049,1930865″]
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Assuntos
continue lendo
Política
Como São Paulo votou no segundo turno? Lula ganhou 2,6 milhões de votos, mas perdeu no estado
Petista teve o maior crescimento absoluto de votação em São Paulo entre os turnos, mas Flávio Bolsonaro continuou à frente no maior colégio eleitoral
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 semanas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 2 meses