Casa Branca relata ‘progressos’ nas negociações de trégua em Gaza
As negociações sobre uma trégua na Faixa de Gaza realizadas no Cairo estão progredindo e devem continuar apesar dos conflitos entre Israel e o grupo libanês Hezbollah, afirmou a Casa Branca nesta segunda-feira (26). “Continua havendo progressos”, declarou o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional, John Kirby, à imprensa, adicionando que é esperado que “estas discussões em grupo de trabalho ocorram pelo menos nos próximos dias, mas se isso vai durar mais ou terminar mais cedo, acho que realmente dependerá dos presentes”, afirmou.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Apesar do ataque com foguetes e drones do Hezbollah no fim de semana, contra o qual Israel fez um excelente trabalho de defesa, (isso) não afetou o trabalho real das equipes no terreno que tentam alcançar este acordo de cessar-fogo”, acrescentou.
[jp-related-posts ids=”1700305,1699917″]
continue lendo
Mundo
Trump não acredita que Netanyahu tenha sido avisado sobre o 7 de outubro
'Não consigo imaginar isso', disse ele em entrevista concedida à revista 'Time'
- Nasa lança missão Crew-13 com 4 astronautas à Estação Espacial Internacional Júlia Lara · há 10 horas
- Trump diz que está acompanhando as eleições no Brasil ‘de perto’ Fernando Keller · há 11 horas
- Milei chama Lula de ladrão e declara apoio a Flávio Bolsonaro: ‘Meu amigo’ Jovem Pan · há 14 horas
- Governo Trump destinou US$ 1 milhão para projeto que contesta atuação do STF, diz jornal Jovem Pan · há 17 horas