Homem viaja no trem de pouso de avião, mas cai e morre em Londres
O corpo de um suposto passageiro clandestino, que viajou no compartimento do trem de pouso de um avião no trajeto Nairobi-Londres, no domingo (30), foi encontrado no jardim de uma casa no sul de Londres, anunciaram nesta terça-feira (2) as forças policiais inglesas.
O corpo, aparentemente do sexo masculino, foi encontrado no jardim de uma casa no bairro de Clapham.
Segundo a polícia, o clandestino caiu de um avião da companhia aérea Kenya Airways que pousou no Aeroporto de Heathrow, em Londres. A aeronave partiu de Nairobi, no Quênia, na África.
Um porta-voz da companhia aérea lamentou a morte da pessoa, cuja identidade não foi divulgada. “A Kenya Airways trabalha em estreita colaboração com as autoridades de Nairobi e Londres, enquanto investiga minuciosamente o caso”, acrescentou a fonte da companhia aérea.
Esta não é a primeira vez que ocorre um incidente como este perto do terminal de Heathrow. Em 2015, um homem foi encontrado morto no telhado de um prédio em Richmond e, em 2012, o corpo de um homem foi descoberto no trem de pouso de um avião proveniente de Joanesburgo, na África do Sul, e que desceu no aeroporto de Londres.
*Com informações da Agência Brasil
continue lendo
Mundo
Israel anuncia que matou comandante do Hamas
Segundo a nota publicadas nas redes sociais, Muhammad Hamad Muhammad Gabain, apontado como comandante na ala militar do grupo, foi morto neste domingo (27)
- Forte tempestade deixa um morto e milhares sem energia nos EUA AFP · há 1 hora
- Polícia antiterrorista britânica investiga incidente perto de base utilizada pelos EUA AFP · há 2 horas
- Tempestades deixam mais de 50 mortos no norte da Índia AFP · há 4 horas
- Dois ataques a tiros deixam 27 mortos na África do Sul AFP · há 4 horas