Trump escolhe Alina Habba como assessora jurídica
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que indicará Alina Habba, que integrou sua equipe de advogados de defesa no caso de suborno da ex-atriz pornô Stormy Daniels, para o cargo de assessora jurídica do presidente. Habba, de 40 anos, atuou na defesa de Trump este ano, exercendo também a função de porta-voz legal do republicano. Habba tem frequentado a mansão de Trump em Mar-a-Lago, na Flórida, desde sua eleição.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Ela tem sido inabalável em sua lealdade e incomparável em sua determinação – estando ao meu lado durante vários ‘julgamentos’, batalhas e incontáveis dias no tribunal”, disse Trump, em publicação em sua rede Truth Social. “Poucos entendem o aparelhamento do ‘Sistema de Injustiça’ melhor do que Alina”, acrescentou.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Victor Oliveira
[jp-related-posts ids=”1796801,1796795″]