Apreensão de armas e munições em estradas federais do RJ crescem em 2018
A apreensão de armas e munições nas estradas federais do Rio de Janeiro cresceu de janeiro a setembro mais de 80%. Os dados são da Polícia Rodoviária Federal.
No período foram 272 armas apreendidas somente nas estradas federais que cortam o Estado do RJ. As armas são das mais diversas origens e tipos. Também foram apreendidas quase 80 mil munições nas estradas federais durante esse período.
A PRF vem realizando blitz e operações nas estradas do RJ para tentar colaborar com a redução da criminalidade e índices de violência no Estado.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Política
Como o Rio de Janeiro votou no segundo turno? Veja os resultados de Lula e Flávio
Flávio Bolsonaro venceu no estado com 53,10% dos válidos; Lula chegou a 46,90% após ampliar sua votação em 872 mil votos
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 2 dias
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 dias
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 5 dias
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 semanas