28 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na Dutra
Um acidente com um ônibus deixou 28 pessoas feridas na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que transportava funcionários de uma empresa multinacional fabricante de automóveis, seguia no sentido São Paulo, quando caiu em uma ribanceira na altura do quilômetro 283, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.
O ônibus capotou deixando 28 dos 29 passageiros feridos. Entre as vítimas, 11 ficaram em estado grave e 17 tiveram apenas ferimentos leves, segundo a PRF.
As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, para o Hospital de Emergência de Resende e para os hospitais da Unimed e Samer, também em Resende.
*Com informações da Agência Brasil
continue lendo
Brasil
Quem eram as cinco vítimas que morreram em acidente de helicóptero com cantor Rick
A aeronave partiu da Costa Esmeralda, em Porto Belo, com destino a São Joaquim, na serra catarinense; corpos foram encontrados nesta terça-feira (22)
- Corpos de Rick e outras 4 vítimas são retirados de helicóptero depois de acidente em SC Júlia Lara · há 13 horas
- Primavera começa hoje e será marcada por extremos; veja previsão Camila Yunes · há 18 horas
- Veja destroços do helicóptero que caiu com cantor Rick Jovem Pan · há 18 horas
- São Paulo amanhece com chuva e tem previsão de temporais nesta terça-feira, 22 Estadão Conteúdo · há 1 dia