28 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na Dutra
Um acidente com um ônibus deixou 28 pessoas feridas na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que transportava funcionários de uma empresa multinacional fabricante de automóveis, seguia no sentido São Paulo, quando caiu em uma ribanceira na altura do quilômetro 283, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.
O ônibus capotou deixando 28 dos 29 passageiros feridos. Entre as vítimas, 11 ficaram em estado grave e 17 tiveram apenas ferimentos leves, segundo a PRF.
As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, para o Hospital de Emergência de Resende e para os hospitais da Unimed e Samer, também em Resende.
*Com informações da Agência Brasil
continue lendo
Wanderley Nogueira
Clubes e os patrocínios
Nomes tradicionais como Coca-Cola, Pepsi, Gatorade, BBVA, Claro, KFC, Smart Fit e Hyundai continuam longe das camisas e das propriedades dos nossos clubes
- Morre aos 100 anos sobrinho-neto de Santos Dumont Estadão Conteúdo · há 57 segundos
- 74% dos brasileiros são contra o aborto, e 71% apoiam reduzir maioridade penal, diz Ipsos-Ipec Jovem Pan · há 1 hora
- Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de irmãs no Ceará Jovem Pan · há 3 horas
- Pastor é morto a tiros dentro de igreja evangélica no Rio Grande do Sul Júlia Lara · há 5 horas