No Twitter, Bolsonaro volta a criticar medidas de isolamento social
Em uma postagem no Twitter feita na manhã deste sábado, 16, o presidente Jair Bolsonaro voltou a se posicionar contra as regras de isolamento social adotados em alguns estados brasileiros por causa da pandemia do novo coronavírus.
“O desemprego, a fome e a miséria será o futuro daqueles que apoiam a tirania do isolamento total”, escreveu Bolsonaro. Na postagem, o presidente reproduz um vídeo do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, detalhando o pagamento do auxílio emergencial.
Em seguida, Bolsonaro compartilhou um vídeo de um bloqueio de tráfego no bairro de Imbiribeira, em Recife, Pernambuco. O vídeo era de um apoiador criticando Paulo Câmara (PSB), governador do estado, acusando-o de não deixar passar no boqueio quem vestia a camisa do Brasil ou que exibia uma bandeira do Brasil nos carros.
Assuntos
continue lendo
Política
Nunes Marques diz que discutirá soltura de Bolsonaro após o 2º turno e no plenário
Caso ainda está pendente do parecer da PGR; a data desse julgamento, se for a plenário presencial, depende do presidente do STF
- Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’ Estadão Conteúdo · há 2 horas
- ‘Que mulherão’: quem é o pastor condenado por dizer que beijou a filha criança Fernando Keller · há 4 horas
- Bombeiro suspeito de matar estudante de medicina em SP volta a ser preso Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Justiça de MG condena pastor e Igreja da Lagoinha por falas sobre beijar filha Fernando Keller · há 7 horas