Especulação sobre Lady Gaga no RJ ganha força após fãs perceberem semana fechada para reservas no Copacabana Palace
Data sugerida para o evento seria 17 de maio de 2025, um sábado, o que remete ao show de Madonna realizado em maio deste ano
Recentemente, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, levantou a possibilidade de um show da cantora Lady Gaga na cidade. A especulação ganhou força quando internautas perceberam que o Copacabana Palace, um dos hotéis mais icônicos da região, está com reservas bloqueadas entre os dias 14 e 21 de maio de 2025. A data sugerida para o evento seria 17 de maio, um sábado, o que remete ao show de Madonna realizado em maio deste ano. A origem dos rumores remonta a uma postagem de Paes, que compartilhou um vídeo de Lady Gaga durante a cerimônia do Oscar de 2019. Naquela ocasião, a artista foi premiada com o Oscar de melhor canção original pela música “Shallow”. O prefeito, em sua publicação, indicou que está organizando um grande show internacional para maio de 2025, com a intenção de replicar o sucesso do espetáculo da cantora Madonna.
Em nova atualização no schedule, o Copacabana Palace fechou o hotel para reservas entre os dias 14 e 21 de maio de 2025.
O desenrolar da situação está idêntico ao da Madonna, onde a data do show da artista aqui no Rio foi descoberta logo após a atualização das reservas do… pic.twitter.com/IPUaAyaoUr
— Lady Gaga Source (@gagasourcelgs) November 23, 2024
O show de Madonna, que ocorreu recentemente, atraiu um público impressionante de mais de 1,5 milhão de pessoas, o que certamente serve de inspiração para novos eventos na cidade. A expectativa em torno de um possível show de Lady Gaga tem gerado grande entusiasmo entre os fãs e a população carioca, que aguarda ansiosamente por mais detalhes. Embora ainda não haja confirmação oficial sobre a vinda da artista, a movimentação em torno das reservas do hotel e as declarações do prefeito alimentam as esperanças de que o evento se concretize.
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.