Jovem Pan > Notícias > Brasil > Incêndio no interior de São Paulo mata três irmãos e deixa cinco familiares feridos
Incêndio no interior de São Paulo mata três irmãos e deixa cinco familiares feridos
Fogo começou no quarto onde dormiam os dois meninos e a menina; vizinhos relataram problemas elétricos frequentes nos imóveis atingidos, mas causa será investigada
Por
da Redação
06/09/2025 22h18 - Atualizado em 06/09/2025 22h41
Reprodução/THMaisIncêndio em casa na cidade de Pedreira, no interior de São Paulo
Um incêndio atingiu duas casas na madrugada deste sábado (6) em Pedreira, no interior de São Paulo, e deixou três irmãos mortos — Bruno Otávio Muniz da Silva, de 15 anos, Ana Júlia Muniz da Silva, de 12, e Pietro Oliveira Muniz, de 9. Outros cinco familiares sobreviveram, mas precisaram de atendimento médico. Segundo o boletim de ocorrência, as chamas começaram por volta das 4h na sala do imóvel onde os irmãos dormiam, na Estrada Municipal Olival Pires, no distrito de Santa Tereza.
Vizinhos tentaram resgatar as vítimas e conseguiram retirar parte da família. Foram socorridos os pais, de 29 e 33 anos, dois filhos de 3 e 11 anos e a avó, de 60 anos. A idosa foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal do Tatuapé, na capital, e permanece intubada. Os pais foram transferidos para hospitais de Campinas, enquanto os dois filhos mais novos receberam alta e estão com familiares.
As casas atingidas foram interditadas pela Defesa Civil. Vizinhos relataram problemas elétricos frequentes nos imóveis, que são alugados, mas a Polícia Civil ainda apura a causa do incêndio. A perícia técnica foi acionada para avaliar a estrutura e identificar a origem do fogo.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A Prefeitura de Pedreira informou que custeará os funerais das vítimas e oferecerá apoio social à família. Já o governo do Estado deve disponibilizar acompanhamento psicológico. O Fundo Social e a Defesa Civil enviaram cestas básicas, roupas e kits de higiene para auxiliar os sobreviventes.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.