‘Jamais vou esquecer que te amo’, diz namorado de jovem morta após receber ajuda

Mariana Bazza, de 19 anos, foi encontrada um dia depois de desaparecer em Bariri

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2019 15h28 - Atualizado em 26/09/2019 15h29
Reprodução/Facebook namorado-posta-texto-para-jovem-morta-em-bariri "Tudo que eu sinto se resume em saudades e queria te dizer isso pessoalmente meu amor", escreveu Jefferson Vianna

Jefferson Vianna, namorado da universitária Mariana Forti Bazza, de 19 anos, encontrada morta em Bariri, escreveu um longo texto nas redes sociais falando sobre a perda e contando a última conversa que teve com a jovem. Segundo ele, o casal falou sobre planos para o futuro, como qual nome dariam aos filhos e a ideia de dividir uma casa juntos.

“Tudo que eu sinto se resume em saudades e queria te dizer isso pessoalmente meu amor, para sempre eu vou te amar, que nosso Deus te dê aquele abraço que hoje eu não posso te dar”, diz Jefferson. “Como me dizia ‘nunca se esqueça que eu te amo’ e eu respondia nunca me deixe esquecer… eu jamais vou esquecer…”, completa.

Mariana desapareceu na manhã de terça (24) e o corpo foi encontrado na quarta (25) em uma estrada de terra, ao lado de um canavial, no distrito de Cambaratinga, em Ibitinga, cidade vizinha a Bariri, no interior de São Paulo.

No texto, Jefferson também conta que “nunca pensou que chamaria Mariana de namorada”, mas que ela se tornou “sua melhor amiga e a pessoa que queria viver todos os dias da sua vida”.

“Sempre reclamei de me acordar cedo quando estávamos juntos mas hoje tudo o que eu queria era ser acordado por você, me balançando e dizendo acorda amor… quando eu tento fazer uma alimentação saudável e te mando fotos e você logo vê que estou todo errado kkkkk que saudades disso amor, saudades do seu carinho, saudades daquele seu sorriso que eu adorava e você sempre escondia, saudades deu te dizer amor não precisa ficar horas se maquiando pois eu te acho muito mais linda natural, saudades de você me cobrar de chegar no horário na faculdade mesmo estando quilômetros de distância”, escreveu.

A última mensagem que a universitária enviou foi para o namorado, com a foto do suspeito trocando o pneu do carro dela. Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, abordou Mariana quando ela estava saindo da academia e se ofereceu para trocar o pneu murcho do carro dela. Posteriormente, ele confessou o crime. A Polícia Civil acredita que foi premeditado e que ele murchou o pneu de propósito.

‘Não suportaria viver sem você’, escreve namorado

Em outra publicação, Jefferson fala sobre o “amor” e conta que enviava mensagens pela manhã para Mariana dizendo que a amava. “Essas simples palavras resume tudo o que eu realmente queria dizer, amor eu te amo, queria muito estar acordando ao teu lado”.

De acordo com ele, antes dela ir para a faculdade, ele novamente enviava uma mensagem desejando “boa viagem” e dizia que a amava. “Essas palavras resume amor que nada aconteça contigo até o caminho da faculdade pois não suportaria viver sem você”.

“E de noite quando está acabando o dia, fico aguardando ela retornar da faculdade e quando enfim sei que o dia dela nada de ruim aconteceu, então eu digo ‘amor tenha uma ótima noite durma muito bem e que Deus lhe abençoe, eu te amo’ essas palavras resume meu amor que bom que nada de ruim lhe aconteceu estou feliz por você estar bem, e espero que descanse para que amanhã tenha um novo dia bom e belo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.