Regina Duarte chega a Brasília e diz que decisão sobre cargo não sai nesta quarta

A atriz saiu do aeroporto com a intenção de não ser vista e foi convidada para almoçar com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2020 13h29 - Atualizado em 22/01/2020 13h35
Divulgação/Globo

Regina Duarte chegou a Brasília nesta quarta-feira (22) para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro que pode ser decisivo para definir se vai assumir ou não a Secretaria da Cultura. Apesar disso, a atriz deixou claro que a decisão sobre o “casamento” não será anunciada hoje. “Hoje não, ‘pera aí’. Noivado é noivado. Vamos com tempo”, declarou.

Regina foi à capital com a intenção de não ser vista. A equipe do Palácio do Planalto montou um esquema para que a atriz saísse do aeroporto por uma área alternativa, usada apenas por funcionários. Inicialmente, a assessoria de imprensa já havia afirmado que não divulgaria agenda e que ela não daria entrevistas.

Apesar disso, conversou rapidamente com jornalistas que a abordaram antes de entrar no carro, na saída do aeroporto. Questionada se a Secretaria da Cultura pode virar ministério, respondeu que não sabe, mas que considera melhor discutir o assunto em outro momento. “Não sei, mas não acho importante falar disso neste momento.”

Indagada sobre o que faria o “namoro virar casamento”, ela respondeu que a pergunta é “complicada”. Além disso, declarou que há “uma porção de coisas” para melhorar na área. Regina Duarte foi convidada para almoçar com Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

*Com informações do Estadão Conteúdo