Regina Duarte elogia pronunciamento de Bolsonaro: ‘Ele está certíssimo’

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2020 12h36 - Atualizado em 25/03/2020 12h37
Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo A atriz Regina Duarte é a atual secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro

A atriz e atual secretária especial de Cultura, Regina Duarte, publicou em sua conta no Instagram uma mensagem a favor do pronunciamento feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite da última terça-feira (24). Em fala que foi alvo de muitas críticas, o presidente defendeu o fim do “confinamento em massa” e pediu o retorno à normalidade em meio à pandemia de coronavírus.

Na postagem, Regina Duarte destacou a seguinte frase dita pelo presidente: “nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior.” Em seguida, escreveu: “para quem não entendeu a visão de Bolsonaro. Ele está certíssimo!”.

Jair Bolsonaro não concorda com algumas medidas de restrição impostas por governos estaduais e prefeituras para conter o avanço da Covid-19. Tal postura tem dividido opiniões e gerado alguns embates, como o protagonizado nesta quarta-feira (25) pelo presidente da República e o governador de São Paulo, João Doria, durante reunião virtual.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.