RJ: Quatro morrem e três ficam feridos durante operação policial no Jacarezinho

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 14h56
Agência Brasil Agência Brasil Segundo a Polícia Militar, um policial foi atingido por estilhaços e foram apreendidas armas e drogas

Uma operação policial na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, terminou com quatro mortos e três feridos na manhã desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, um policial foi atingido por estilhaços e foram apreendidas armas e drogas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os quatro homens já chegaram mortos ao Hospital Municipal Salgado Filho. Das duas vítimas que sobreviveram, um está passando por cirurgia e uma mulher está com um quadro de saúde estável.

A PM não informou os nomes das vítimas e nem deu esclarecimentos sobre as circunstâncias em que essas pessoas foram baleadas. No Twitter, apenas informou que “um criminoso foi ferido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos”.

A operação na comunidade Jacarezinho envolveu agentes dos batalhões de Operações Especiais e de Ações com Cães. Nas redes sociais, moradores relataram os tiroteios.

Os trens chegaram a ter a circulação interrompida na Estação Jacarezinho, do ramal de Belford Roxo da Supervia, por motivo de segurança dos passageiros e funcionários. No entanto, por volta das 7h, a operação já havia sido reaberta.

* Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.