CR7 homenageia médicos cubanos que lutaram contra a Covid-19 na Itália
Astro da Juventus doa camisas autografadas aos profissionais que ajudaram a apaziguar a situação na Lombardia, foco do novo coronavírus no início da pandemia
Cristiano Ronaldo não é craque somente dentro de campo. Além de aceitar um corte no salário e doar respiradores aos hospitais portugueses, o atacante da Juventus homenageou os médicos cubanos que lutaram contra a Covid-19 na Itália. Nesta semana, o astro deu dezenas de camisas originais da “Velha Senhora” aos profissionais que trabalharam para diminuir a quantidade de infectados pelo novo coronavírus na região da Lombardia.
O craque da Juventus enviou não somente camisas, mas também outros produtos do clube italiano aos médicos cubanos – todos eles autografados com a frase “Sim! para os médicos cubanos”, em referência ao seu grito de comemoração de gols.
De acordo com o portal “Cubasi”, Cristiano Ronaldo e a Juve lamentaram não poder entregar em mãos os presentes aos profissionais de saúde da América Central.
Desde o início da pandemia, Cuba enviou ajuda médica a mais de 35 países, inclusive para os considerados de “primeiro mundo”, como a Itália.
Nos gramados, Cristiano Ronaldo também vive bom momento e segue conduzindo a Juventus ao nono título consecutivo do Campeonato Italiano. Restando seis rodadas para o término da competição, a equipe tem seis pontos a mais que a vice-líder Atalanta. Nesta quarta-feira, o time bianconero enfrenta o Sassuolo, fora de casa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.