Homem é preso por terrorismo após lamber produtos em supermercado
Um homem de 26 anos foi preso acusado de terrorismo por lamber produtos em um supermercado do estado americano da Virgínia.
Cody Pfister se gravou passando a língua em desodorantes em uma prateleira em um mercado da cidade de Warrenton. Nas imagens, ele questiona: “Quem tem medo do coronavírus?”.
O vídeo viralizou nas redes sociais e fez com que a polícia fosse atrás do rapaz após denúncias vindas inclusive de fora dos Estados Unidos.
Em nota oficial, a polícia da Virgínia disse que o homem estava “promovendo o coronavírus” e, por isso, foi detido. O departamento ainda agradeceu às denúncias.
Os Estados Unidos já registraram mais de 55 mil casos de coronavírus e 809 mortes. O país está atrás apenas de China e Itália no número de casos.
Assuntos
continue lendo
Mundo
Exército dos EUA se prepara para eventual ação militar ao redor de Cuba, diz TV
Funcionários do governo norte-americano disseram à 'CBS News' que uma mensagem interna ao qual a emissora teve acesso trata-se do planejamento militar direcionado à ilha
- Após reunião com Trump, Xi Jinping deixa EUA com poucos acordos entre os países AFP · há 9 horas
- Trump confirma novas reuniões com Xi na China e nos EUA ainda este ano AFP · há 12 horas
- Seis pessoas morrem em ataques de ursos em um mês na Rússia Jovem Pan · há 18 horas
- Papa Leão XIV defende liberdade de imprensa ao comentar veto de Trump a veículos Estadão Conteúdo · há 18 horas