Polícia desativa esquema de produção industrial de DVDs piratas em SP
Uma operação dos policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais desativou um esquema de produção industrial de mídias piratas que funcionava em três endereços no centro de São Paulo.
Um dos depósitos, que ocupava três andares, tinha 25 torres para gravar filmes e programas de computador. O material seria distribuído nos centros de comércio popular da capital paulista.
Oito pessoas foram presas na operação. Na Rua Doutor Itapura de Miranda, no Parque Dom Pedro II, ficava a central de downloads que permitia receber os títulos e programas pela internet e copiar nos DVDs.
As informações colhidas no local levaram os policias até outros dois depósitos, ambos no centro de São Paulo. De acordo com a Polícia, o material apreendido ainda será quantificado e passará por perícia.
*Informações da repórter Natacha Mazzaro
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 semanas
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 3 semanas