Cirurgiã Angelita Gama é a entrevistada do ‘Direto ao Ponto’ desta segunda-feira

Programa comandado por Augusto Nunes vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Jovem Pan News, no YouTube, e pelo Panflix

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2022 10h00 - Atualizado em 18/04/2022 08h52
HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO CONTEÚDO - 05/03/2020 A médica Angeluta Gama, de 80 anos, vestida com toupa de cirrugiã, segura o seu livro autobiográfico Angelita Gama, cirurgiã especialista em gastroenterologia, é a entrevista desta segunda, 18

O programa “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan, recebe nesta segunda-feira, 18, a médica cirurgiã Angelita Habr-Gama. Especialista em gastroenterologia, ela foi incluída em uma lista elaborada pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, com os cientistas mais influentes do mundo. Gama foi a primeira mulher residente de cirurgia do Hospital das Clínicas (HC) e também a primeira a chefiar os departamentos de cirurgia e gastroenterologia da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). O apresentador Augusto Nunes receberá em sua bancada Branca Nunes, chefe de redação da “Revista Oeste”, Eleonora Paschoal, correspondente dos Estados Unidos e especialista em saúde, Salcy Lima, apresentadora do “Jornal da Record”, e Natalia Cuminale, diretora de conteúdo e CEO do Futuro da Saúde. A entrevista, ao vivo e presencial, vai ao ar a partir das 21h30, no YouTube e no Panflix.

O “Direto ao Ponto” é um dos programas mais renomados da Jovem Pan. Outros personagens ilustres da área da saúde já estiveram no centro da sabatina semanal, como o imunologista Roberto Zeballos, o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Mauro Ribeiro, A secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, e o psiquiatra Valentim Gentil. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, das 21h30 às 23h.