Direto ao Ponto desta segunda relembra as principais entrevistas de 2021

Retrospectiva comandada por Augusto Nunes vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Jovem Pan News, no YouTube, e pelo Panflix

  • Por Jovem Pan
  • 27/12/2021 10h00
Direto ao Ponto vai ao ar todas as segundas-feiras, das 21h30 às 23h

O programa Direto ao Ponto desta segunda-feira, 27, apresenta trechos das principais entrevistas realizadas no programa durante o ano de 2021. Em um único programa, o público poderá relembrar a edição especial de entrevista do presidente Jair Bolsonaro, que ocorreu no aniversário de um ano de programa, celebrado no dia 27 de setembro. Na ocasião, ele afirmou, entre outras coisas, acreditar que a facada que levou foi planejada. Além dele, parte da sabatina do presidente do PTB, Roberto Jefferson, será destacada, assim como a entrevista do empresário Luciano Hang e da médica Maíra Pinheiro. Jorge Kajuru e Cabo Anselmo também estão entre os convidados cujas entrevistas serão relembradas. Comandada pelo apresentador Augusto Nunes, a retrospectiva vai ao ar a partir das 21h30 no canal Jovem Pan News, no YouTube, e na Panflix.

Direto ao Ponto é um dos programas mais renomados da Jovem Pan. A sabatina semanal já recebeu figuras relevantes do país como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Na edição da última segunda-feira, 20, o programa recebeu o ministro do Turismo, Gilson Machado. O ministro destacou que o Brasil é dono de uma das maiores biodiversidades do mundo e que, dado o aumento das buscas por turismo de natureza no período pós-pandemia, as previsões são boas e colocam o Brasil como um “player” (jogador, em inglês) real no ramo, o que incomoda outras nações. A atração vai ao ar todas as segundas-feiras, das 21h30 às 23h.