‘Uma coisa já sabemos, estaremos na oposição’, afirma Marina Silva em seu primeiro discurso após derrota
Em seu primeiro discurso após a derrota no primeiro turno, a candidata da Rede, Marina Silva, disse que “não importa o vencedor”, ela e o partido serão da oposição. “O Brasil vai precisar de uma oposição democrática e isso já podemos assegurar. Uma coisa já sabemos, estaremos na oposição. A única forma de quebrar um […]
07/10/2018 às 23:13