Candidatos ao governo de SP mantêm campanhas pelo Estado; confira
Candidatos ao governo de São Paulo intensificam campanhas nesta sexta-feira (31). A professora Lisete, do PSOL, concedeu entrevista à TV Globo e prometeu aplicar tarifa zero no transporte intermunicipal aos domingos e feriados. O candidato Rogerio Chequer, do Novo, esteve em Guarulhos, onde conversou com eleitores. Neste sábado, ele faz caminhada no Parque Raposo Tavares. […]
01/09/2018 às 09:03