Secretário de Segurança Pública de São Paulo está com Covid-19
Mais um secretário do governo paulista foi infectado pelo novo coronavírus. O segundo caso confirmado de infecção pelo vírus dentro do secretariado estadual é o general João Camilo Pires de Campos, responsável pela pasta da Segurança Pública de São Paulo.
Segundo a secretaria, o general testou positivo para Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, em um teste feito nesta quinta-feira (18). Desde o dia 15 de maio, o efetivo das polícias e da Secretaria de Segurança tem realizado testes rápidos para a doença.
O general está assintomático, bem disposto e cumprirá o período de isolamento com acompanhamento médico, de acordo com as orientações das autoridades de saúde.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a equipe que trabalha diretamente com o secretário também passa por testes.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Metrô de São Paulo estende operação 24 horas nos fins de semana até janeiro de 2027
Em caráter experimental, linhas de metrô 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata continuarão funcionando sem interrupção entre sábado e domingo
- Rio Grande do Sul tem alerta para temporais, granizo e ventos acima de 90 km/h Jovem Pan · há 3 horas
- Aeroporto de Confins volta à normalidade depois de suspender operações Agência Brasil · há 16 horas
- Aeroportos de Congonhas e Guarulhos têm voos cancelados por nevoeiro em SP Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Aeroporto de Confins suspende operações neste sábado após problema na pista Jovem Pan · há 23 horas