Bolsonaro deve fazer novo pronunciamento sobre coronavírus nesta terça
O presidente da República Jair Bolsonaro indicou que fará um novo pronunciamento nesta terça-feira (31) para falar sobre o novo coronavírus. Em resposta a jornalistas, Bolsonaro disse que o diretor-presidente da OMS, Tedros Adhanom, tem o mesmo discurso que ele em relação à pandemia.
“Ele disse ‘tem que trabalhar’. Temos dois problemas: o vírus e o desemprego, que não podem ser dissociados. Quando comecei a falar isso entraram até com processo contra mim, me chamando de genocida. Eu sou um genocida por defender que você possa levar um prato de comida para a sua casa.”
O presidente finalizou a fala dizendo que “achou excepcional” a palavra de Tedros e afirmou que “a OMS se associa a Jair Bolsonaro”.
continue lendo
Política
Moraes pede manifestação da PGR sobre pedido de visita de Flávio a Bolsonaro
Solicitação dos advogados do ex-presidente aconteceu na segunda-feira (5) e sob justificativa de ser 'caráter estritamente familiar'
- São Paulo tem alerta amarelo para tempestades nesta quarta; veja previsão Estadão Conteúdo · há 2 horas
- 21 dias após ganhar três vezes, Rei do Bolão volta a acertar a Lotofácil Jovem Pan · há 3 horas
- EUA enviam drones de ataque à América do Sul para combater narcotráfico, diz jornal Jovem Pan · há 6 horas
- Dono de loja no Brás pede desculpa após tumulto por promoção de TV a R$ 20 Jovem Pan · há 18 horas