SP registra primeira morte por coronavírus
A morte de um homem de 62 anos em decorrência do novo coronavírus foi confirmada no Estado de São Paulo na manhã desta terça-feira (17). Trata-se do primeiro óbito ocorrido pela doença no Brasil.
Segundo apuração do portal UOL, ele era paciente do Hospital Israelita Albert Einstein. De acordo com o G1, a vítima tinha diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática — um aumento benigno da próstata.
[jp-podcast id=”896989″]
Novas informações serão dadas pelo secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, em entrevista coletiva no início da tarde.
Até o momento o Brasil registra 301 casos confirmados do novo coronavírus. A informação, embora não divulgada pelo Ministério da Saúde, foi confirmada pelas secretarias de Saúde dos estados.
Assuntos
continue lendo
Brasil
São Paulo cria mais de 300 mil vagas de emprego em 2026, diz Seade
De janeiro a agosto, estado também registra maior salário médio de admissão do país
- Área perto do STF é isolada por suspeita de bomba; um homem foi preso Jovem Pan · há 5 horas
- Entenda o que é a doença de Creutzfeldt-Jakob, que matou Lito Sousa Jovem Pan · há 7 horas
- PF marca depoimentos de Galípolo, Campos Neto e André Esteves sobre Master Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Eleição com chuva em São Paulo: veja a previsão do tempo Estadão Conteúdo · há 11 horas