‘Jurassic World 3’ interrompe filmagens durante pandemia de Covid-19
“Jurassic World: Dominion” teve sua produção interrompida após a decisão da Universal Pictures de suspender todos os trabalhos de filmes em live-action durante a pandemia de coronavírus. As informações são do site Collider.
Segundo o anúncio do estúdio, não há previsão para o retorno das filmagens das produções. As estimativas é que somente a interrupção do terceiro filme da franquia estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard pode causar prejuízo de até US$ 300 mil à Universal.
“Os longas-metragens em live-action da Universal Pictures irão desacelerar e entrar em hiato a partir deste final de semana. O estúdio continuará a monitorar a situação com atenção e tomará a decisão de quando retomar as produções nas próximas semanas”, diz o comunicado.
Collin Trevorrow é o diretor responsável por “Jurassic World: Dominion” e a previsão é que o filme chegue aos cinemas em 11 de junho de 2021.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
‘Carrie, a Estranha’ é renovada para 2ª temporada no Prime Video
Série de Mike Flanagan baseada na obra de Stephen King se tornou um dos grandes sucessos da plataforma e promete ir muito além do baile de formatura
- Ator de ‘De Volta para o Futuro’ vem ao Brasil para a CCXP AFP · há 2 dias
- ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ ganha trailer da 3ª temporada com Sauron cada vez mais perto do Um Anel Victória Xavier · há 3 dias
- Final explicado de ‘Sobrevivência’: A chocante verdade por trás do sequestro no filme da Netflix Victória Xavier · há 3 dias
- U2 volta à NFL em grande estilo e terá show transmitido ao vivo pela Netflix Victória Xavier · há 3 dias