São Paulo corre risco de ficar sem 3 zagueiros para enfrentar melhor ataque do Brasileirão
A defesa tem sido um dos pontos fortes do São Paulo em 2018, mas virou um grande problema para o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (5). Três zagueiros estão com problemas e por isso o Tricolor deve ter dificuldades contra o time que tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro.
O desfalque garantido é Robert Arboleda, convocado para defender a seleção do Equador em amistosos contra Jamaica e Guatemala.
Já Rodrigo Caio e Anderson Martins são dúvidas. O primeiro sentiu uma lesão no pé na semana passada e está se recuperando. Já o outro atuou no final de semana, contra o Fluminense, e se reapresentou com dores na coxa. Eles terão que ser observados com atenção até quarta.
Caso nenhum deles se recupere, é provável que Bruno Alves tenha como companheiro um jogador improvisado ou um zagueiro do Sub-20. Jucilei ou Araruna podem ser recuados, por exemplo. Ou então o jovem Rodrigo, de 20 anos, pode ter a primeira chance como profissional.
Isso pode ser um grande problema para enfrentar o Atlético-MG, que tem 37 gols até agora, marca melhor do que todas equipes do Brasileirão. Será um enorme desafio para o elenco do líder do Campeonato Brasileiro.
Assuntos
continue lendo
São Paulo Futebol Clube
São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro
A equipre tricolor se mantém na 11ª posição da tabela com 36 pontos
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 15 horas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 1 mês