Caiado anunciará apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
O ex-governador Ronaldo Caiado (PSD) declarou nesta segunda-feira (5) que anunciará apoio ao candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno. O goiano terminou a disputa ao Palácio do Planalto em quinto, com 2.605.148 votos, equivalente a 2,18%.
Caiado contou à coluna que conversou por telefone com Flávio após uma ligação feita pelo candidato à Presidência, que terminou o primeiro turno da eleição à frente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O anúncio deverá ser feito em evento em Goiânia, na terça-feira (6), às 14h.
No domingo (4), o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, anunciou que a legenda ficará neutra no segundo turno da disputa presidencial. Dessa forma, os diretórios estaduais e os seus integrantes podem definir individualmente se apoiarão Flávio ou Lula.
Logo depois de definida a ida da disputa presidencial ao segundo turno, Caiado disse que iria conversar primeiro com Kassab antes de definir seu posicionamento para a próxima etapa do pleito presidencial.
Assuntos
continue lendo
Política
Caiado anuncia apoio a Flávio no 2º turno: ‘Devolver Brasil aos brasileiros de bem’
O ex-governador de Goiás terminou a disputa presidencial em quinto com 2,18% dos votos válidos
- Tarcísio dobra aposta por Flávio e abre diálogo até com MDB Beatriz Manfredini · há 5 horas
- Flávio e Tarcísio acertam dois eventos em SP para retorno da campanha no fim de semana Beatriz Manfredini · há 12 horas
- Tarcísio deve ir a reunião do Republicanos e aumentar pressão por apoio a Flávio Beatriz Manfredini · há 1 dia
- Flávio chama Tarcísio para reunião em Brasília para definir estratégia do 2º turno Beatriz Manfredini · há 2 dias