JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Isso Não é Um Talk Show | 22h30 - 23h30
Brasil

Mãe de aluno da Faetec Quintino é baleada durante operação policial na Zona Norte do Rio

A mulher tinha acabado de deixar o filho na escola e estava no interior do campus; a situação se desenrolou durante ação na comunidade do Saçu

Redação

Fachada do campus da Faetec (Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro) em Quintino
faetec_quintino Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (12), a mãe de um aluno da Faetec de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi baleada na orelha. De acordo com a instituição, a mulher tinha acabado de deixar o filho na escola e estava no interior do campus. A vítima, que estava consciente após o ocorrido, foi encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha, onde passou por exames de tomografia e foi liberada sem apresentar gravidade em seu estado de saúde.

A situação se desenrolou durante uma operação policial na comunidade do Saçu, que tinha como objetivo combater as disputas entre facções criminosas no Morro do Campinho. Durante buscas na comunidade, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens. Os suspeitos fugiram pela área de mata.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Devido à violência do incidente e para garantir a integridade física dos 3 mil alunos e funcionários, as aulas na Faetec foram suspensas no turno da manhã.

[jp-related-posts ids=”1874441,1874561″]

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Nátaly Tenório