Alarme de incêndio soa no STF por suspeita de vazamento de gás
O alarme de incêndio do Supremo Tribunal Federal (STF) disparou no início da noite desta segunda-feira (23) por suspeita de vazamento de gás. Por precaução, a brigada de incêndio esvaziou o prédio.
O equipamento tocou por volta das 18h10. Depois de descartada qualquer situação de risco, o prédio foi liberado, cerca de 30 minutos após o aviso sonoro.
[jp-related-posts ids=”2117058,2116995,2116418″]
Assuntos
continue lendo
Política
STF: ficha limpa vale para condenações antigas de homicídio e crime sexual
O caso, julgado em sessão virtual, avaliou uma ação movida pelo PP que considera inconstitucional o indeferimento da candidatura de Valdir Padilha
- Rio tem o setembro mais chuvoso em 29 anos Agência Brasil · há 13 minutos
- Jovem encontrada morta em condomínio no CE teria se atirado do rooftop Agência Brasil · há 2 horas
- Primeiro dia de operação do novo batalhão da PM resulta em prisões no centro de SP Jovem Pan · há 6 horas
- Sudeste pode ter grande volume de chuva nesta quarta-feira; veja previsão Agência Brasil · há 10 horas