Allan dos Santos exalta manifestação pró-Bolsonaro: ‘A liberdade de imprensa está em jogo’
Allan dos Santos, do site pró-Jair Bolsonaro Terça Livre, em entrevista à Jovem Pan neste domingo (21), falou sobre manifestação de apoio ao governo que aconteceu em Brasília. “A importância do ato de hoje é mostrar que a população não se intimida com atos antidemocráticos como tem feito o Alexandre de Moraes”, afirmou Santos. O jornalista foi um dos alvos de ação do inquérito contra fake news do STF.
“Não adianta ficar rasgando a Constituição e rasgando o devido processo legal (…) A própria PGR deixou claro que as pessoas presas não têm nada a ver com a Lei de Segurança Nacional, vai para a primeira instância e é assim que tem que ser”, completou Allan.
Segundo o jornalista, “a liberdade de imprensa está em jogo”. “Querem vencer as fake news no debate? escrevam livros, ganhem audiência, mas não usem o STF”, criticou.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Bebê de 1 ano e meio foge de creche e caminha sozinho até trabalho da mãe em SC
O menino teria percorrido cerca de 50 metros até bater no vidro da porta do local onde a mãe trabalha
- São Paulo pode ter calor de 35°C e pancadas de chuva nesta terça-feira; veja a previsão Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Bets têm 1,6 mil sites ilegais identificados no dia seguinte à MP Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Homem é preso após confessar ter matado namorado em apartamento em São Paulo Estadão Conteúdo · há 20 horas
- Operação policial na Maré deixa um morto e 10 feridos no RJ Agência Brasil · há 1 dia