Estação de metrô na França exibe fotos do velório de Marielle Franco
Fotos do ato público realizado durante o velório da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, no Rio de Janeiro, estão expostas em uma estação de metrô na França. Eles foram mortos a tiros no dia 14 de março deste ano e o caso segue sem solução.
As imagens foram feitas pelo fotojornalista Guy Picheard, que morava no Brasil na época e publicou as imagens no site francês “Bom dia Brésil”, que fala sobre o país. Agora, as fotos foram publicadas no seu Facebook. “As minhas fotos sobre o assassinato de Marielle Franco estão expostas no metro de Rennes. Marielle Vive!!!”, escreveu ele na legenda.
Naquela ocasião, a multidão se reuniu em frente à Câmera dos Vereadores do Rio, no Centro. Manifestantes gritaram palavras de ordem, cartazes e cantos.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Polícia Civil de SP dará posse ao maior número de investigadores da história
Ao todo, são 1.413 candidatos nomeados no concurso referente ao edital de 2023 e aptos para iniciar a carreira na corporação
- Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai Agência Brasil · há 5 horas
- Justiça aceita denúncia contra 5 acusados de matar ciclista no Rio Agência Brasil · há 7 horas
- Acidente entre ônibus e carreta mata seis e deixa 43 feridos em Minas Gerais Jovem Pan · há 8 horas
- Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses Estadão Conteúdo · há 20 horas