FHC: Políticas do governo Bolsonaro ‘não são novas nem velhas, são erradas’
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi ao seu Twitter nesta quarta-feira (3) criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro, que completa seis meses em julho. Segundo ele, “a oposição entre ‘velha’ e ‘nova’ política não leva à boa política de que precisamos”.
“Desprezar a educação e a a pesquisa é ruim. Armar pessoas sem treino ou não preservar o meio ambiente também é ruim”, afirmou. “Essas políticas do governo atual não são novas nem velhas, são erradas”, criticou o tucano.
A oposição entre “velha” e “nova” política não leva à boa política de que precisamos. Desprezar a educação e a pesquisa é ruim. Armar pessoas sem treino ou não preservar o meio ambiente também é ruim. Essas políticas do governo atual não são novas nem velhas, são erradas.
— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) July 3, 2019
Assuntos
continue lendo
Política
Moraes pede manifestação da PGR sobre pedido de visita de Flávio a Bolsonaro
Solicitação dos advogados do ex-presidente aconteceu na segunda-feira (5) e sob justificativa de ser 'caráter estritamente familiar'
- Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’ Estadão Conteúdo · há 2 horas
- ‘Que mulherão’: quem é o pastor condenado por dizer que beijou a filha criança Fernando Keller · há 3 horas
- Bombeiro suspeito de matar estudante de medicina em SP volta a ser preso Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Justiça de MG condena pastor e Igreja da Lagoinha por falas sobre beijar filha Fernando Keller · há 7 horas