Fortes chuvas deixam Rio de Janeiro em estágio de atenção
As chuvas fortes que tomaram conta do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (26) deixaram a cidade em estágio de atenção. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, a cidade entrou em atenção às 23h40 de domingo (25).
Riscos de deslizamentos de terra provocaram o acionamento de sirenes de alerta em três comunidades da região de Jacarepaguá no início da madrugada e em duas da zona sul (Chapéu Mangueira/Babilônia e Cabritos) já pela manhã.
Pontos de alagamento foram registrados em várias regiões da cidade. A chuva foi mais forte na região do Leblon, Rocinha e Jardim Botânico. Na Rocinha, chegou a chover 32 milímetros (mm) das 6h30 às 7h30 de hoje.
A chuva foi tanta que, além dos alagamentos, um jacaré foi flagrado atravessando as pistas da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na zona oeste.
*Com informações da Agência Brasil.
Assuntos
continue lendo
Brasil
São Paulo amanhece com chuva e tem previsão de temporais nesta terça-feira, 22
Radar meteorológico indica chuva de até moderada intensidade em diferentes pontos da Grande São Paulo
- Corpos de Rick e outras 4 vítimas são retirados de helicóptero depois de acidente em SC Júlia Lara · há 10 horas
- Quem eram as cinco vítimas que morreram em acidente de helicóptero com cantor Rick Jovem Pan · há 12 horas
- Primavera começa hoje e será marcada por extremos; veja previsão Camila Yunes · há 15 horas
- Veja destroços do helicóptero que caiu com cantor Rick Jovem Pan · há 15 horas