Governador do Rio, Cláudio Castro testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, anunciou em sua conta oficial do Twitter que está com Covid-19 pela segunda vez. O político de 42 anos disse que realizou o teste na manhã deste domingo. “Estou bem, apenas com um pouco de coriza. Vou me cuidar aqui e cumprir todos os protocolos”, escreveu Cláudio. Ele ainda fez um apelo para que a população se vacine porque é a “melhor forma de combater a Covid”. O Rio tem 5.828.759 pessoas vacinadas com a 1ª dose, o que representa 87,7% da população. As doses de reforço já estão sendo aplicadas. No momento pouco mais de 1,5 milhão de pessoas já foram receber a terceira dose. Cláudio está no governo do Rio desde agosto de 2020 quando o então governador, Wilson Witzel foi afastado por caso de corrupção.
[jp-related-posts ids=”1204570,1204559,1204551″]
Neste domingo, pela manhã, fiz o teste da Covid-19 e, infelizmente, testei positivo – pela segunda vez. Estou bem. Apenas com um pouco de coriza. Vou me cuidar aqui e cumprir todos os protocolos. Vacinem-se! Essa é a melhor forma de combater a Covid!
— Cláudio Castro (@claudiocastroRJ) January 2, 2022
Assuntos
continue lendo
Brasil
Lutador de jiu-jítsu que atacou vizinhas afirma não se lembrar da agressão, diz delegado
Segundo o delegado, Lucas Portela, de 32 anos, se lembra, apenas, do momento em que foi detido, na madrugada da quinta-feira (5)
- Atingida por tornados, região oeste de Santa Catarina deve ter novos temporais Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Helicóptero cai em fazenda e deixa cinco feridos no interior de Mina Gerais Jovem Pan · há 3 horas
- Bombeiros retomam buscas no Brás e não descartam vítima nos escombros Sarah Américo · há 10 horas
- Mulher compra apartamento em leilão em MG e encontra corpo em decomposição Estadão Conteúdo · há 20 horas