Polícia encontra carro roubado da equipe de segurança de Lula
A polícia recuperou na manhã deste sábado (5) um Volkswagen T-Cross que havia sido furtado de uma equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O incidente ocorreu em São Bernardo do Campo, durante uma vistoria de segurança na Escola Estadual Doutor João Firmino Correia de Araújo, local onde o presidente costuma votar. A equipe do 3º Distrito Policial da cidade recebeu informações sobre a localização do veículo, que foi encontrado em um estacionamento de um supermercado nas proximidades. Além do carro, diversos pertences foram recuperados, incluindo relógios, um celular, um tablet, um notebook, cartões bancários, um crachá e uma carteira de habilitação.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O roubo foi perpetrado por dois homens armados que abordaram uma motorista, levando não apenas o veículo, mas também celulares e equipamentos de trabalho de funcionários da Presidência. A motorista, que estava sozinha no carro, relatou que os criminosos a forçaram a sair do automóvel enquanto três agentes de segurança realizavam a verificação na escola. De acordo com informações do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o T-Cross era um veículo alugado e a motorista envolvida no incidente era funcionária da locadora.
[jp-related-posts ids=”1739435,1739362″]
Publicado por Sarah Américo
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Assuntos
continue lendo
Política
Como o Rio de Janeiro votou no segundo turno? Veja os resultados de Lula e Flávio
Flávio Bolsonaro venceu no estado com 53,10% dos válidos; Lula chegou a 46,90% após ampliar sua votação em 872 mil votos
- Engenheiro é espancado após ato pró-Lula no litoral de SP e fica em coma induzido Estadão Conteúdo · há 7 horas
- TRE-BA revoga ordem de prisão contra secretário de Mobilidade de Salvador Jovem Pan · há 12 horas
- Com chance de chuva, São Paulo terá temperaturas de até 20°C nesta segunda-feira Jovem Pan · há 13 horas
- Justiça de SP rejeita prisão de secretário de mobilidade e presidente da SPTrans Jovem Pan · há 1 dia