Tatuador do ‘Ink Master’ é preso após youtuber morrer em acidente de carro

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2020 11h16
  • BlueSky
Reprodução O americano Daniel Silva foi preso acusado de dirigir embriagado e causar acidente fatal

O tatuador Daniel Silva, conhecido por participar do reality show “Ink Master”, foi preso na segunda-feira (11) acusado de homicídio após o youtuber Corey La Barrie morrer em um acidente de carro. As informações são da revista Variety.

Apesar da polícia não confirmar o motivo da prisão, o irmão de La Barrie postou nas redes sociais que o youtuber “morreu em um acidente de carro com seu amigo bêbado dirigindo”. A batida do veículo em uma árvore e uma placa aconteceu em Los Angeles, no domingo (10), dia em que o youtuber completou 25 anos e foi passageiro num carro dirigido por Silva.

O tatuador foi levado para o hospital e, de acordo com o TMZ, teve uma fratura no quadril. No Instagram, a mãe do La Berrie afirmou que o filho e Daniel estavam bêbados.

“Meu coração está partido. No aniversário de 25 anos do meu filho, ele estava muito embriagado e entrou em um carro com um motorista bêbado. O acidente o matou na hora. Sem palavras para descrever a tristeza que sinto ao perder um filho”, escreveu.

O canal de Corey La Barrie no YouTube conta com mais de 300 assinantes. Participante de algumas edições do “Ink Master”, reality show de tatuadores, o americano Daniel Silva tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

View this post on Instagram
My heart breaks right now, on my sons 25 birthday today he was very drunk and got into a car with a drunk diver. The accident killed him instantly. No words can describe the sadness I feel in loosening a child. It just feels so unreal and I’m overwhelmed with grief. I love you so much Corey and will miss you so so much. It’s just so unfair A post shared by Lissa Harrison (Burton) (@lissaburton) on May 11, 2020 at 3:43am PDT

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo