Endrick, atacante do Real Madrid, se casa com a namorada Gabriely Miranda
Endrick e Gabriely Miranda usaram as redes sociais nesta segunda-feira (16), para compartilhar cliques do casamento. Em um ensaio intimista, o jogador do Real Madrid e a influenciadora, posaram juntos mostrando as alianças. Na legenda da publicação, o casal escreveu: “Mateus 19:6 Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. Enfim, casados”.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O post em colaboração do perfil dos dois já passou da marca de 300 mil likes e, apesar de alguns comentários positivos no post, os comentários foram privados logo depois. Sem muitos detalhes revelados, Gabriely usou um vestido branco curto com um detalhe lateral com laço e o jogador um terno azul-marinho.
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”1721319,1720563″]
Assuntos
continue lendo
Famosos
Pedro Scooby confirma separação com Cintia Dicker: ‘Bons amigos’
Surfista e modelo estavam juntos desde o fim de 2019 e oficializaram a união em 2020; em 2022, nasceu Aurora, única filha do casal, hoje com 3 anos
- Júri considera Duane ‘Keffe D’ Davis culpado pelo homicídio de Tupac AFP · há 1 dia
- ‘Porquinho da Paulista’ leva tapa no rosto de mulher na Paulista; veja vídeo Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Filha de Juliano Cazarré é internada no CTI: ‘Reze com a gente’ Jovem Pan · há 2 dias
- Lito Sousa negocia para ser o 1º humano a usar medicamento experimental, diz esposa Estadão Conteúdo · há 2 dias