Gato Preto tem carro e dispositivos apreendidos em operação policial
O influenciador digital Samuel Sant´Anna da Costa, de 31 anos, mais conhecido como Gato Preto, teve seu carro e dispositivos móveis confiscados por policiais civis em São Paulo. A operação de busca e apreensão foi registrada em um vídeo que ele mesmo gravou, onde detalhou os itens que foram levados, incluindo sua Porsche vermelha, que ele alegou não poder ser apreendida.
Recentemente, Gato Preto se envolveu em um acidente de trânsito no dia 20 de agosto, quando colidiu com outro Porsche e, em seguida, foi detido por ter deixado o local sem prestar socorro. Além disso, ele enfrenta uma acusação de agressão contra sua ex-namorada, Bia Miranda, o que agrava sua situação legal.
Em seu relato sobre a ação policial, Gato Preto expressou descontentamento, afirmando que a abordagem não fazia sentido e que os agentes demonstraram deboche durante a operação.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A Secretaria da Segurança Pública do estado informou que a operação foi realizada com base em dois mandados de busca e apreensão. Os policiais apreenderam não apenas o automóvel de luxo, mas também celulares.
[jp-related-posts ids=”2051726,2052080″]
Publicado por Nícolas Robert
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Assuntos
continue lendo
Mundo
Brasileira está entre feridos em acidente de trens na Espanha
Segundo o Consulado-Geral do Brasil em Madri, a vítima já foi atendida
- Ator e diretor Matheus Sabbá morre aos 30 anos Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Oswaldinho do Acordeon morre aos 72 anos Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após cirurgia no coração Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Madonna declara apoio a Lula; saiba outros estrangeiros que se manifestaram Jovem Pan · há 1 semana