Meghan Markle chama a atenção em 1º evento solo como duquesa – por fechar a porta do carro
Meghan Markle participou de seu primeiro evento solo como a Duquesa de Sussex e acabou chamando a atenção por um motivo, no mínimo, curioso. A atriz e esposa do Príncipe Harry virou notícia entre a imprensa especializada em cobrir a família real por, simplesmente, fechar a própria porta ao sair do carro.
Meghan in Givenchy tonight pic.twitter.com/vKJ226PdFk
— Richard Palmer (@RoyalReporter) September 25, 2018
A ação singela causou surpresa em alguns e, claro, virou piada nas redes sociais. Esta não foi a primeira vez que a norte-americana fechou a própria porta – tanto na vida real, óbvio, quanto em eventos da família real.
Markle esteve na abertura de uma exibição sobre a Oceania na Academia Real das Artes. Apenas quatro meses após dizer “sim” no altar, o compromisso marca a transição rápida de Meghan para integrar a realeza.
Veja os comentários:
Assim que saí de casa hoje, inspirada pela Meghan Markle, fechei a porta da frente. Eu mesma!
— Valeria Miranda (@vmiranda415) September 26, 2018
https://twitter.com/biamarcarini/status/1044938305098436608
Uma das noticias mais comentadas hoje por essas bandas- Meghan Markle fechou a porta do carro. Membros da familia real britanica nao fazem isso.
— Socorro Sampaio (@socorrosampaio) September 26, 2018
https://twitter.com/isasilveira78/status/1045252698201882624
Assuntos
continue lendo
Famosos
Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora
Cantora deixou uma trajetória marcada por músicas que deram voz a experiências femininas
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 1 dia
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 1 dia
- Entenda por que os filhos de Brad Pitt querem retirar o sobrenome do ator Victória Xavier · há 2 dias