Príncipe Harry e Meghan Markle visitarão Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia
Os duques de Sussex, Harry e Meghan, farão em outubro uma visita oficial a Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia, viagem que será centrada em assuntos ambientais e de conservação, informou nesta segunda-feira o palácio de Kensington.
Os duques, que se casaram em maio passado no castelo de Windsor, nos arredores de Londres, foram convidados pelos Governos de Austrália e Nova Zelândia, membros da Commonwealth (Comunidade das Nações), acrescentou a fonte.
Além disso, Harry e Meghan irão a Fiji e Tonga a pedido do Ministério das Relações Exteriores britânico, segundo o palácio.
“O programa nestes quatro países da Commonwealth será centrado na liderança juvenil, esforços sobre meio ambiente e conservação”, continuou em comunicado o palácio, residência oficial dos duques, sem dar mais detalhes da viagem.
O príncipe Harry, de 33 anos, e Meghan, de 37, visitarão esses países do Pacífico sul entre 16 e 31 de outubro.
Desde seu casamento na capela de Saint George, em Windsor, os duques são centro de uma grande atenção da mídia no Reino Unido.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora
Cantora deixou uma trajetória marcada por músicas que deram voz a experiências femininas
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 1 dia
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 1 dia
- Entenda por que os filhos de Brad Pitt querem retirar o sobrenome do ator Victória Xavier · há 2 dias