Tatá Werneck posta fotos de ensaio gestante há poucas semanas de dar à luz

Apresentadora está na reta final da gravidez esperando uma menina com Rafa Vitti

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2019 10h42 - Atualizado em 01/10/2019 11h59
Reprodução/InstagramCasal é só amor em fotos de ensaio gestante compartilhadas nesta terça (30)

Falta pouco para conhecermos a primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti! Há poucas semanas de dar à luz, a apresentadora do “Lady Night” compartilhou duas fotos do seu ensaio gestante nesta terça-feira (1º).

Na primeira imagem, Tatá posou sozinha com o barrigão no quintal e brincou com uma frase viral das redes sociais. “Neiva do céu! Tem uma menina no varal de casa que não tem um pingo de umbigo e pinto!”, escreveu na legenda.

Já a segunda foto traz os futuros papais juntinhos em clima de romance. Sempre com bom humor, a legenda da vez também foi um desabafo: “Injusto que o peito do Rafa não tenha caído nada durante a gestação.”

Tatá já está batendo a marca de nove meses de gestação. No ano passado, a apresentadora informou que tinha dificuldades para engravidar por causa da endometriose, doença que faz o revestimento das camadas do útero (endométrio) desfazarem-se mensalmente em forma de menstruação.

Além disso, Werneck sofreu com a hiperêmese gravídica, síndrome que provoca enjoos e vômitos muito acima do normal. Ela revelou que chegou a vomitar 15 vezes numa única noite, no início da gravidez.