JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Tempo Real | 14h00 - 16h00
Música

Cantor britânico Ed Sheeran lança seu oitavo álbum

O artista, que cresceu perto de Ipswich, no leste da Inglaterra, anunciou, esta semana, que está se preparando para viver temporariamente nos Estados Unidos

Nátaly Tenório

Ed Sheeran
Time100 Gala celebrating 100 most influential people in the world ANGELA WEISS / AFP

O cantor britânico Ed Sheeran, que em dezembro inicia uma turnê mundial na Europa, lança, nesta sexta-feira (12), um novo álbum, “Play”, o oitavo do artista de 34 anos, que desfruta de grande sucesso em todo o mundo. Este oitavo álbum, com uma capa rosa, chega após “Autumn Variations”, que foi lançado no mercado em 2023.

Com músicas que tomam elementos de folk, hip hop, pop, dance, soul e rock, Sheeran é o sexto artista mais ouvido no Spotify. Seu tema “Shape of You“, lançado em 2017, está entre os mais reproduzidos no mundo, segundo a plataforma.

O artista, que cresceu perto de Ipswich, no leste da Inglaterra, anunciou, esta semana, que está se preparando para viver temporariamente nos Estados Unidos. “Me sinto como a única pessoa a mudar para os Estados Unidos”, brincou em uma entrevista para o podcast The 2 Johnnies.

“Vou sair em turnê lá por um tempo. Tenho uma família, não posso ficar indo e voltando”, explicou o cantor, que acrescentou no Instagram que não quer ficar viajando entre Londres e San Diego. O artista negou que sua decisão estivesse motivada por razões fiscais. “Continuarei pagando meus impostos no Reino Unido, porque é lá que eu moro”, escreveu.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Sua mudança temporária aos Estados Unidos impedirá que ele compareça aos jogos do Ipswich Town, equipe da segunda divisão inglesa de futebol, da qual é torcedor. Ed Sheeran, que adquiriu uma participação minoritária de 1,4% no clube, se tornando acionista, em agosto de 2024, costuma frequentar o Portmand Road, estádio da equipe inglesa.

[jp-related-posts ids=”2055058,2054924″]

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório