Pabllo Vittar prevê a chegada do clipe de ‘Rajadão’ em nova ação do single; assista
Pabllo Vittar está toda trabalhada no marketing para a divulgação de “Rajadão”, o seu próximo single que deve ganhar clipe em breve. Em vídeo publicado no último fim de semana, Pabllo se transformou em garota do tempo para prever a chegada de arco-íris em todo o país. A publicação faz parte da ação em parceria com o site de meteorologia Climatempo, que já revelou a capa inédita da música.
“Rajadão” é a faixa mais poderosa do “111“, álbum lançado em duas partes pela cantora entre o final do ano passado e o início de 2020. Na coletânea, Pabllo misturou de tudo um pouco para criar o que ela chamou de sua “playlist de aniversário”, já que o nome do álbum é em referência à data de seu nascimento, 1º de novembro. “Rajadão” mistura vocais que lembram música gospel com eletrônico e sucede os hits “Parabéns” e “Amor De Que“.
[jp-related-posts ids=”948205,948152,948086″]
Assista ao vídeo:
https://www.instagram.com/p/CCzD-K9gxWa/
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas