Pussycat Dolls anunciam três shows no Brasil para junho
Após a especulação no mês passado, foi confirmado nesta quarta-feira (11) que as Pussycat Dolls trarão sua nova turnê para o Brasil no segundo semestre.
As apresentações acontecem nos dias 13, 16 e 18 de junho nas cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP). Os ingressos para a capital paulista já podem ser adquiridos pelos fãs, enquanto nas demais cidades as entradas estarão disponíveis a partir do dia 17.
Esta será a primeira passagem da girlband pelo país. Formado em 2003, o grupo fez um hiato de dez anos e retornou, em 2020, com a inédita “React”.
Com exceção de Melody Thornton, as Pussycat Dolls retornaram com sua formação original: Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts.
continue lendo
Música
Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival
Entre as atrações confirmadas estão Calvin Harris, Black Eyed Peas, Foo Fighters, Elton John e Maroon 5
- Milhares de fãs acompanham o caixão de Bonnie Tyler no País de Gales AFP · há 5 dias
- Mc Ryan SP é condenado por diversas violações de direitos autorais Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Baterista do Earth, Wind & Fire está em coma induzido após parada cardíaca Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Após 30 anos, começa julgamento pelo assassinato do rapper Tupac Shakur AFP · há 1 semana