American Music Awards: Taylor Swift recebe prêmio de Artista da Década e faz medley de hits

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2019 08h06
REUTERS/Mario AnzuoniTaylro Swift foi a dona da noite do AMAs

Taylor Swift foi o grande nome do American Music Awards 2019. Ela foi homenageada com o prêmio de “Artista da Década” e ainda garantiu mais cinco vitórias: Artista do Ano, Melhor Clipe, Melhor Artista Feminina, Melhor Álbum de Pop/Rock e Artista Favorita Contemporânea.

A cantora apresentou um medley com alguns de seus principais hits antigos – e alguns novos. “The Man”, “Love Story”, “I Knew You Were Trouble”, “Blank Space”, “Shake It Off” e “Lover” estiveram em seu setlist. Em “Shake It Off”, ela contou com a ajuda de Camila Cabello e Halsey.

A performance aconteceu depois de muita polêmica. Taylor afirmou que Scooter Braun, que comprou a Big Machine Records, detentora de seu catálogo de canções, a impediria de cantar os hits de sua carreira na apresentação. Ela pediu para fãs pressionarem o empresário, que também deu sua versão sobre a história.

Em seu show, Swift começou com “The Man”, que deve ser o seu próximo single. A letra serve também de recado para Braun: “Estou tão farta deles me atacarem/Porque se eu fosse homem então eu seria ‘o cara'”.

Taylor recebeu o prêmio de Artista da Década de Carole King. “Todos os artistas – e todo mundo, na verdade – neste lugar quer criar algo que seja duradouro, o que quer que seja. O fato deste ser um prêmio que celebra uma década de arte e trabalho duro, além de diversão e memórias… tudo o que importa para mim são as memórias que tive com vocês, com os fãs, ao longo dos anos”, comemorou.

Confira trechos abaixo: