Fernanda Montenegro comemora ‘A Vida Invisível’ como representante do Brasil no Oscar

Atriz de ‘A Vida Invisível’, Fernanda Montenegro usou o Instagram para comemorar a indicação e parabenizar o diretor Karim Ainouz

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2019 17h56
Reprodução/InstagramFernanda Montenegro e o diretor de 'A Vida Invisível', Karim Ainouz

Fernanda Montenegro usou o Instagram nesta terça-feira (27) para comemorar a indicação do filme “A Vida Invisível”, que ela participa, como representante do Brasil no Oscar.

“Isso demonstra que a cultura cinematográfica brasileira, num momento como este, nos credencia como artistas e cidadãos”, escreveu a atriz. Ela também elogiou o diretor do longa, Karim Ainouz. “Karim merece”, disse.

A atriz Carol Duarte, que ficou conhecida pelo personagem Ivan em “A Força do Querer” e protagoniza no filme, parabenizou a equipe. “Que momento incrível do nosso cinema é uma honra o ‘Vida Invisível’ ser o representante!!! Parabéns pra essa equipe foda que fez e faz esse filme ser tão grande!”, escreveu em seu Instagram.

“A Vida Invisível” foi selecionado nesta terça-feira para representar o Brasil no Oscar de 2020, mas ainda precisa passar por outras pré-seleções, agora com filmes de todo o mundo, para concorrer à estatueta de melhor filme em língua estrangeira. A premiação acontece no dia 9 de fevereiro.