Participante do ‘BBB 20’, Boca Rosa disse que não toparia ir para ‘A Fazenda’
A influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi confirmada neste sábado (18) como uma das participantes do “BBB 20“. Em entrevista ao programa Diz Like, da Jovem Pan, em novembro, ela despistou sobre o convite para participar do reality.
Perguntada se iria para o “Big Brother Brasil”, a empresária disse que não havia sido chamada. “Não rolou o convite, mas talvez eu iria. Eu não sou louca”, disse.
Ela ressaltou que não iria para “A Fazenda“, reality show da Record com celebridades. Esta será a primeira edição do “BBB 20” com pessoas já conhecidas pelo público. “Para ‘A Fazenda’ eu não iria, iria para o ‘Big Brother'”, afirmou. “Eu gosto de novidade, adoro tudo que é novo, e seria a primeira vez que influenciadores entrariam no ‘Big Brother'”, antecipou.
Veja o vídeo abaixo:
https://youtu.be/675lZWLrFd4?t=2921
Bianca Andrade foi a quarta participante do “BBB 20” anunciada pela Globo. Ela ficará no grupo Camarote, formado por convidados, enquanto o grupo Pipoca será composto por anônimos que se inscreveram para o programa. O reality show estreia nesta terça-feira (21).
continue lendo
TV e Cinema
‘Carrie, a Estranha’ é renovada para 2ª temporada no Prime Video
Série de Mike Flanagan baseada na obra de Stephen King se tornou um dos grandes sucessos da plataforma e promete ir muito além do baile de formatura
- Ator de ‘De Volta para o Futuro’ vem ao Brasil para a CCXP AFP · há 1 dia
- ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ ganha trailer da 3ª temporada com Sauron cada vez mais perto do Um Anel Victória Xavier · há 2 dias
- Final explicado de ‘Sobrevivência’: A chocante verdade por trás do sequestro no filme da Netflix Victória Xavier · há 2 dias
- U2 volta à NFL em grande estilo e terá show transmitido ao vivo pela Netflix Victória Xavier · há 2 dias