Autor de ‘Bird Box’ trabalha em sequência focada no futuro da protagonista

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2019 08h59 - Atualizado em 20/03/2019 09h00
Divulgação/Netflix"Malorie" chega em outubro às livrarias americanas; protagonista foi vivida por Sandra Bullock em adaptação da Netflix

Josh Malerman é o responsável pelo livro “Bird Box”, lançado em 2014 e que alcançou sucesso mundial após a adaptação da Netflix. O filme estrelado por Sandra Bullock foi lançado no fim do ano passado.

Em entrevista à revista “Esquire” nesta semana, Malerman revelou que trabalha numa sequência: “Malorie”, uma história focada na protagonista e oito anos após os acontecimentos finais do primeiro livro.

“As pessoas querem saber o que aconteceu com o Menino e a Menina. Mas por mais que eu me importe com eles, esta não é a história deles. O universo de ‘Bird Box’ é sobre a história de Malorie e eu quero saber mais sobre ela, quero conhecê-la mais”, disse.

O escritor também revelou que a ideia da continuação surgiu assim que acabou de assistir ao filme da Netflix. “Quando acabou, eu disse para minha filha ‘quero saber o que acontece depois!’ e ela respondeu ‘bem, você sabe que poderia fazer isso acontecer'”, relembrou.

O novo romance tem previsão de ser lançado em outubro nos Estados Unidos.