Demi Moore parabeniza Fernanda Torres nos bastidores do Globo de Ouro
Selton Mello publicou, nesta segunda-feira (6), um vídeo em suas redes sociais que captura o momento especial em que Demi Moore abraçou Fernanda Torres durante a cerimônia do Globo de Ouro. O ator revelou em seu Instagram que a americana fez questão de parabenizar Fernanda, que ganhou o prêmio de melhor atriz em filme de drama por “Ainda Estou Aqui”.
Na legenda do vídeo, Selton expressou sua alegria. “Eu fui, eu estava lá, e filmei amigas no auge. Demi Moore, que levou o prêmio de Melhor Atriz em Comédia/Musical por A Substância, não hesitou em vir dar um abraço na Nanda. Que noite memorável”, escreveu.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Durante a conversa entre as duas atrizes, Demi mencionou que havia solicitado o número de Fernanda: “Espero que você não tenha se incomodado com meu pedido de contato para enviar uma mensagem hoje. Percebi que ainda não tinha te mandado uma mensagem antes. Parabéns!”
Ver esta publicação no Instagram
[jp-related-posts ids=”1819399,1818726″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos
Ela enfrentava um câncer havia cerca de um ano
- Ex-apresentadora do Globo Esporte morre aos 46 anos Jovem Pan · há 5 horas
- ‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir Victória Xavier · há 2 dias
- Novo Homem-Aranha supera Vingadores e se torna maior bilheteria da Sony no Brasil Victória Xavier · há 2 dias
- 5 K-dramas de suspense na Netflix para quem gosta de mistério e reviravoltas Victória Xavier · há 3 dias